Qual melhor formato para o YouTube

E aew,vocês que pretendem colocar vídeo no YouTube de você playando FS,
você fica querendo saber qual formato colocar no youtube?Aqui eu vou indicar um
formato que é muito bom,vamos?O Recomendado por mim será o ultimo
MPEG4
MP4 é recomendado pelo YouTube, mas eu não recomendo,
ele é pequeno mas a qualidade não é das melhores,veja um video em
MP4


AVI
Boa qualidade de vídeo e Aúdio,porem,ele é
extremamente grande,por isso não recomendo
para quem tem uma conexão não muito rapida e
um Disco Rígido não muito grande!Não tenho nenhum exemplo =\
WMV(Recomendo)
Boa qualidade de vídeo,aúdio e o não ocupa muito espaço,
Pode ser considerado um .avi menor,se você usa o Sony Vegas
você está feito,se você usa Movie Maker,larga ele,baixe o Sony Vegas,
No Sony Vegas salve acima de 5Mbp/s(Mega bits por segundo) e
você terá um vídeo em HD(High Definition,hoje tudo é HD,kkkk)
Vejam um exemplo em 8Mbp/s

Bl galera,é isso,postem seus vídeos no YouTube em WMV e não esqueçam
de salvar em HD,xD,por isso recomendo Sony Vegas,FUI GALERA
Postado por : Bruno Machado.

0 comentários: sobre Qual melhor formato para o YouTube

Postar um comentário para Qual melhor formato para o YouTube